Sobre

VOVÔ PIONEIRO!!

A história do Depósito Santa Rita começa de forma muito humilde em 1969, sem máquinas, grandes estoques, estrutura para loja, pátio imponente, ou seja, com mais vontade do que capital. Dessa forma simples, nossa querida Londrina ganha um grande amigo, um dos primeiros de Londrina, como podemos chamar o depósito Santa Rita. De forma muito carinhosa, vovô se mostrou pioneiro no ramo. Com vontade e empenho no atendimento ás necessidades de uma cidade que crescia muito a cada dia, nossa equipe foi aumentando pouco a pouco, até chegarmos em nossa estrutura de hoje. Com muito orgulho e amor, Sr Neilor Woitas foi conquistando seus clientes e seu espaço dentro desse mercado tão disputado, tornando sua relação com clientes muito mais que apenas compra e venda, nada de algo automático e frio, era uma relação calorosa e de amizade! Com o tempo seus filhos Marcia, Rozani e Francisco começaram a trabalhar, ainda novos, no depósito ganhando ali um toque familiar que prezamos até os dias de hoje.

Quando VOCÊ recebe uma visita em sua casa, quer recebê-la da melhor maneira, certo? No depósito Santa Rita essa foi, e ainda é, a nossa intenção!

A família Woitas, com nossos companheiros de dia-a-dia trabalhando juntos e abraçando a ideia de que somos uma grande família, temos o depósito como a nossa casa. Porém, os clientes que recebíamos e recebemos em nossa querida “casa”, eram e são nossos amigos. Dessa forma levantamos nosso maior patrimônio, VOCÊS, nossos amigos!

No ano de 2008 Sr Neilor Woitas faleceu. Deixou de herança para sua esposa, dona Alice, seus filhos e seus companheiros de trabalho. Muito mais que bens materiais, mas o aprendizado de como é bom ajudar as pessoas ao seu redor e de que a vida deve ser conduzida de um jeito alegre e sempre dedicado ao próximo.

Desde então, o depósito Santa Rita vem sendo administrado de forma muito carinhosa e inovadora pelo seu filho mais novo Francisco e sua esposa Maria José, mantendo a característica de empresa familiar e principalmente a ideia de que nossos clientes podem ser nossos amigos. São anos de muito trabalho, companheirismo, amor e principalmente aprendizados (ou você acha que um depósito de 47 anos de idade não tem mais o que aprender ?). Quanto mais podemos aprender dentro dessa atividade, mais motivos nós temos para continuar nosso serviço de levar moradias e bem-estar para a população de Londrina e região.

Hoje quem ganha o título carinhoso de vovô pioneiro não é apenas o Sr Neilor Woitas, mas também o próprio Santa Rita mostrando a ligação de amor que existe entre o negócio e seu fundador.

MASSA PRONTA SANTA RITA, UM COMPROMISSO COM A QUALIDADE!

No ano de 2011, de forma empreendedora, Francisco e Maria José criam uma nova forma de atender seus clientes, um jeito mais completo e que tornariam as obras lugares mais práticos. Foi nesse ano que começou a fabricação e venda da Massa Pronta Santa Rita para assentamento e reboco de paredes.

Mas como se diferenciar com um produto que já é realizado em obras?

A resposta é: QUALIDADE!

Para entrar em um mercado com um produto que todo pedreiro ou hobista sabe preparar, não se pode oferecer qualquer massa. Foi essa realidade que criou em nós um cuidado especial com a escolha dos materiais utilizados na fabricação, a fim de vender um produto com características e qualidade diferenciadas e, também, a preocupação com o modo de preparo, respeitando processos que uma massa de qualidade exige e o tempo dela pegar liga.

Dessa forma buscamos a diferenciação no mercado da construção civil, acreditamos que uma obra boa não é apenas uma obra econômica e inteligente no desperdício, mas principalmente, uma obra de qualidade.

Nosso foco hoje esta voltado para a Massa Pronta Santa Rita, desenvolvendo novos tipos de massas e buscando parcerias com fornecedores. E claro, no nosso atendimento com clientes como você, nossa família.